Calças de equitação de menina Back on Track Julia KS

Calças de equitação de menina Back on Track Julia KS
A partir de: 142,37 €
Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 142,37 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Calças de equitação de menina Back on Track Julia KS

Estas calças são feitas por cavaliers, para cavaliers. Os nossos técnicos de vestuário suecos têm trabalhado durante muito tempo para encontrar o ajuste perfeito. Um ajuste fino com uma cintura alta para dar um bom apoio. Largo na cintura para seguir o contorno da coluna vertebral na parte inferior das costas. Sem costuras no interior das pernas ou do assento para evitar beliscões ou arranhões. Dois bolsos regulares com forro de malha e um bolso vertical para telefone.

As calças de montar estão disponíveis com o Sistema Grip: reforçado no banco ou nos joelhos

Desenho sueco - Ajuste apertado - Cintura alta - Suporte óptimo - Sem costura - Bolso do telefone

Sistema Grip

Graças a um sistema de aderência inovador e durável, as calças de equitação oferecem uma boa aderência e estabilidade. São cuidadosamente concebidas num padrão que lhe proporciona o máximo conforto e preserva a elasticidade do tecido. Tecnologia avançada, aplicada directamente sobre o tecido.

Haematex®.

Haematex® é um tecido de alta tecnologia para estilo de vida activo e vestuário desportivo. Minerais infundidos para reutilizar a energia do seu corpo e fornecer apoio diário. FIR testado - a energia infravermelha pode ajudar a apoiar a sua circulação sanguínea e a produção de óxido nítrico

Características do Produto

Marca Back on Track
Fabricante SKU 177058
Cor azul
Cor Azul
Género Mulher
Grupo etário Júnior