Bálsamo de casco de cavalo LPC Pedinoir [Tamanho 1 Kg]

Bálsamo de casco de cavalo LPC Pedinoir [Tamanho 1 Kg]
19,37 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 5 a 7 dias

Descrição

Bálsamo de casco de cavalo LPC Pedinoir

"Pedinoir" protecção de cascos e sapos. Produto de tratamento para cavalos.
- Tela impermeável
- Alcatrão de pinho Norvège
- Promove a hidratação natural do casco
O alcatrão de Norvège é conhecido pelas suas poderosas propriedades antibacterianas. Ajuda a eliminar as bactérias que causam o apodrecimento do casco. Pedigree 100% Pine Tar de Norvège é uma barreira impermeável que protege os cascos e promove a hidratação do chifre.
Utilização: podridão do garfo, aplicação após um abcesso do pé ou ferida da sola.
DIRECÇÕES DE UTILIZAÇÃO
Limpar bem os pés de antemão. Deixar secar, se necessário. Aplicar PEDINOIR na sola e no sapo, prestando especial atenção a quaisquer fissuras, utilizando um pincel para o frasco ou pulverizando rapide a 20 cm do pé sobre toda a superfície. Para alimentar a buzina, utilizar pomada PEDISOUPLE nas paredes mas também na sola e no garfo.
PRECAUÇÕES: Utilizar apenas para os fins mencionados. Manter fora do alcance das crianças. Manter afastado de comida e bebida. Não comer, beber ou fumar durante a utilização. Conservar apenas na embalagem bem selada deorigine. Não descarregar nos esgotos. SPRAY: Perigo. Aerossol extremamente inflamável. Recipiente pressurizado: pode rebentar sob o calor. Provoca grave irritação ocular. Manter afastado do calor, faíscas, chamas abertas, superfícies quentes e outras fontes de inflamação. Não fumar. Não perfurar ou queimar, mesmo após utilização. Proteger da luz solar. Não expor a temperaturas superiores a 50°C/122°F. Não pulverizar sobre uma chama aberta ou qualquer outra fonte de inflamação. Manter fora do alcance das crianças.
COMPOSIÇÃO
alcatrão de pinho 100% Norvège.

Características do Produto

Marca LPC
Fabricante SKU 392035
Cor castanho/cinzento
Cor Preto
Tamanho 1 Kg - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto