Tapete de adestramento Kentucky Velvet Pearls [Tamanho Completo]

Tapete de adestramento Kentucky Velvet Pearls [Tamanho Completo]
93,17 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 3 a 5 dias

Descrição

Tapete de adestramento Kentucky Velvet Pearls

- O nosso famoso tecido de veludo - Detalhes de contas
- Secagem rapide e alta respirabilidade
- Forro de mistura de algodão e poliéster
- Sem cintas irritantes para fixar à sela.
Características especiais
Feito com os melhores materiais, a almofada de sela com contas de veludo não só é agradável de ver, como também agradável para o seu cavalo usar. A almofada da sela está disponível em cores diferentes para combinar com todas as cores do revestimento.
Tecidos e materiais
O exterior da sela é feito do nosso famoso e macio tecido de veludo com costura " Fishbone ". As tubagens são acabadas com contas com estilo. O forro da sela é uma mistura de algodão/poliéster que é facilmente absorvida e altamente respirável.
Forma e tamanho
A almofada de sela Velvet Pearls não tem correias incómodas para fixar à sela. O interior da sela é estruturado em forma de waffle para permanecer no lugar debaixo da sela. Este waffle interior seca rapidamente e proporciona um efeito de amortecimento sob a sela. Para garantir que as suas botas não sejam danificadas pelas contas, existe um recorte especial de contas junto à abertura da circunferência. O remendo de couro artificial é colocado um pouco mais alto sobre a sela para dar lugar ao bordado.
Instruções de manutenção
Se o seu cavalo suar muito durante o treino, aconselhamo-lo a lavar a sela mais vezes, pois o suor seco pode causar marcas de fricção. A almofada de sela Velvet Pearls pode ser lavada a 30 graus. Recomendamos a lavagem do alforje num saco de lavagem para evitar danificar as contas. Não cair em seco.

Características do Produto

Marca Kentucky
Fabricante SKU 42590-50-DR
Cor rosa suave
Cor Cor-de-rosa
Tamanho Completo - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto