Aba para cães e gatos Ferplast Swing Microchip [Tamanho 22,5x16,2x25,2 cm]

Aba para cães e gatos Ferplast Swing Microchip [Tamanho 22,5x16,2x25,2 cm]
165,03 €
Descubra a portinhola para gatos Ferplast Swing Microchip, uma inovação para o seu animal de estimação com um sistema de leitura de chips e uma segurança óptima. Disponível nas lojas de animais.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 5 a 7 dias

Descrição

Aba para cães e gatos Ferplast Swing Microchip

  • Sistema inovador de leitura do chip implantado para abrir a porta.

  • Atenção: o chip só é controlado à entrada, não à saída.

  • Pode armazenar até 32 chips de acordo com a norma ISO 11784, únicos em todo o mundo.

  • Fixação universal em portas de madeira, vidro ou parede

  • Completo com indicador de última direção e sistema de fecho de 4 vias

  • O sistema inovador de para-vento protege contra as correntes de ar

  • Funciona com pilhas

  • Indicador útil de pilha fraca incluído

  • Fornecido com coleira e microchip para gatos

  • Fácil de limpar com um pano macio e seco


A nova portinhola para gatos Swing Microchip está equipada com uma antena especial que detecta e lê o microchip implantado no seu gato, permitindo que a porta seja aberta quando o seu animal de estimação se aproxima. Graças ao seu dispositivo sofisticado, impede a entrada de gatos desconhecidos.
Pode registar até 32 chips da norma ISO 11784 e foi especialmente concebida e testada para ser utilizada em todo o mundo. A gravação do código do chip é simples e rapide: basta aproximar-se do seu gato e premir o botão de memória adequado para gravar o código.

Swing Microchip pode ser instalado em portas de madeira, portas de vidro ou paredes. Atenção! Para instalar a portinhola de gato numa porta de vidro, é necessário contactar um vidraceiro. Não é possível fazer furos no vidro de segurança temperado ou no vidro duplo, exceto se já tiverem sido feitos aquando do fabrico do vidro. O sistema eletrónico também não funciona perto de objectos metálicos. Por conseguinte, se pretender instalar a portinhola para gatos numa porta metálica, deve isolá-la com um material não metálico, como a madeira ou um material semelhante, que deve ter pelo menos 50 mm de espessura a toda a volta.

Este novo modelo partilha com as portinholas Swing o sistema à prova de vento e o sistema especial de abertura em 4 direcções: pode decidir deixar o seu gato entrar e sair livremente, entrar apenas, sair apenas ou trancar completamente a porta. Além disso, se quiser que a portinhola para gatos funcione da forma tradicional, basta desativar o sistema de abertura por chip.

Esta portinhola para gatos dispõe também de um indicador de última passagem muito útil: uma pequena bandeira de plástico que o ajudará a perceber se o seu animal de estimação está dentro ou fora.

Swing Microchip é alimentada por pilhas e tem um indicador de pilha fraca. Não se preocupe se as pilhas se esgotarem completamente e tiver de as substituir: os chips registados serão conservados e não terá de repetir o registo.

cas où Se o seu gato não tiver um chip implantado, pode utilizar gratuitamente a coleira com chip incluída na caixa.

Quanto à manutenção, basta limpar a aba Swing Microchip e os detectores de infravermelhos no interior do túnel, à esquerda e à direita, com um pano macio e seco.

Características do Produto

Marca Ferplast
Fabricante SKU 72090012
Cor marrom
Cor Castanho
Tamanho 22,5x16,2x25,2 cm - Tamanhos franceses por defeito
Quantidade por produto 1