Set saco de preparação Kentucky

Set saco de preparação Kentucky
211,77 €

Indisponível

Descrição

Set saco de preparação Kentucky

Saco robusto e espaçoso
- Interior ajustável para melhor organização
- Tecido exterior robusto 600D
- Correia de ombro ajustável
- Correspondência de produtos de viagem Kentucky
Característica especial
Este saco de preparação permite-lhe guardar todas as suas coisas essenciais para a preparação. Graças às inserções ajustáveis, pode organizar o saco como desejar. Devido ao seu grande tamanho, até garrafas de spray cabem neste saco.
Tecidos e materiais
O material exterior é feito de poliéster 600D durável. Este tecido é durável e fácil de cuidar. As divisórias e a aba no interior do saco de preparação são feitas de um forro liso que repele a sujidade, o compartimento principal é feito de um velo macio. A mala de preparação corresponde aos produtos de viagem e estável autres de Kentucky.
Forma e tamanho
O interior é ajustável com fechos fortes de gancho e abertura. Por conseguinte, pode organizar a mala como desejar. O compartimento principal permite-lhe guardar os seus pincéis, sprays e acessórios de limpeza autres. No interior da aba existe um bolso separado para guardar pequenos artigos. Na frente encontra-se um grande compartimento que pode conter artigos como tiras de trança, fio e agulha. Em ambos os lados pode encontrar uma bolsa de malha elástica. A mala de preparação é fechada com um fecho forte e tem uma alça de ombro removível com acolchoamento para uma viagem fácil e confortável. O saco é reforçado na lateral, o que confere ao saco uma força extra e proporciona mais protecção para as escovas. As dimensões do saco de preparação são 42,5 cm x 32,5 cm x 20 cm (L x H x l
)
O fundo do saco está equipado com pés de modo a não descansar directamente no chão. Recomendamos a utilização de um pano húmido para remover a sujidade.

Características do Produto

Marca Kentucky
Fabricante SKU 82142-01-SET
Cor preto
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto