Transportar polainas de cavalos Kentucky [Tamanho Completo]

Transportar polainas de cavalos Kentucky [Tamanho Completo]
118,58 €

Indisponível

Descrição

Transportar polainas de cavalos Kentucky

Solid 600 Denier ripstop exterior
- Forro de pele de coelho artificial
- Espuma de absorção de choques no interior
- Gancho de couro artificial reforçado
- 3 ganchos e fechos de laço fortes
Características especiais
Estas botas de transporte robustas e confortáveis protegem o seu cavalo do travão, do boleto, dos tendões e do jarrete. Graças aos seus materiais duráveis, as botas de transporte irão proteger o seu cavalo em cada viagem.
Tecidos e materiais
O exterior das botas de transporte é feito de poliéster 600D ripstop durável. Ripstop é uma técnica especial de tecelagem que torna o tecido mais resistente ao rasgamento e ao rasgamento. A zona de travessia é reforçada com couro artificial Kentucky. A zona sensível do calcanhar é assim melhor protegida. As botas de viagem são forradas com pele de coelho artificial. Para além de maior conforto, a pele artificial de coelho evita a irritação e regula a temperatura da perna. Adiciona-se espuma amortecedora ao interior das botas para proporcionar a máxima protecção. Todos estes materiais são leves, respiráveis, duráveis e garantem o bem-estar do seu cavalo em movimento.
Forma e tamanho
As botas são vendidas em conjuntos de 4. 2 protectores frontais protegem do calcanhar ao joelho. Os 2 protectores de costas protegem do calcanhar ao jarrete. Graças aos 3 fechos fortes de gancho e laço, não tem de se preocupar em perder as polainas durante o transporte.
Instruções de manutenção
As polainas de transporte podem ser lavadas a 30 graus. Antes de lavar, certifique-se de que fecha todos os ganchos e fechos de laço. Após a lavagem, deixá-los secar ao ar.

Características do Produto

Marca Kentucky
Fabricante SKU 82144-03-F
Cor azul-marinho
Cor Azul
Tamanho Completo - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto