Protector de boletos vegan para cavalos jovens Kentucky

Protector de boletos vegan para cavalos jovens Kentucky
A partir de: 102,49 €

Do mesmo modelo :

Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 102,49 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Protector de boletos vegan para cavalos jovens Kentucky

Protector de boletos para cavalos jovens com ovelhas vegetarianas
Tamanho S,M,L
Os guardas vegan fetarianos de ovinos são feitos de uma concha de TPU sólida com múltiplos orifícios de ventilação e um grande triângulo de ventilação.
- Concha de TPU sólida com vários orifícios de ventilação para uma ventilação e arrefecimento óptimos.
- Concebido com um ajuste melhorado para a máxima liberdade de movimentos
- Pele de carneiro vegan para maior conforto e respirabilidade
- Aprovado para eventos de cavalos jovens
Características especiais
As jovens botas de gancho de cavalo com pele de carneiro são feitas de uma forte concha de TPU com múltiplos orifícios de ventilação e um grande triângulo de ventilação.
O interior das polainas é reforçado com uma camada extra de TPU para resistir à abrasão quando as pernas traseiras estão em movimento.
As polainas jovens com pele de carneiro vegan são aprovadas para as aulas de salto de cavalos jovens de acordo com as regras da FEI.
Tecidos e materiais
As botas de velcro com pele de carneiro vegan são feitas da nossa pele de carneiro vegan altamente respirável que tem sido usada durante muitos anos para o nosso famoso cabresto de transporte, tapete de exibição e cintos. Têm um invólucro exterior de TPU robusto que é ao mesmo tempo leve e durável.
O nosso fecho de Velcro de alta qualidade proporciona a máxima aderência e segurança para o seu cavalo, para que as polainas não se torçam ou deslizem para baixo.
Forma e tamanho
Graças à sua forma anatómica, as polainas encaixam perfeitamente à volta da perna do cavalo para proporcionar o máximo conforto e protecção. Isto dá ao cavalo a máxima liberdade de movimento para saltar melhor.
As polainas estão disponíveis nos tamanhos S, M, L
Instruções de manutenção
As polainas são laváveis à máquina a 30°C (sem máquina de secar). Aconselhamo-lo sempre a utilizar um saco de lavagem para evitar arranhões causados pela lavagem. Pode facilmente utilizar o nosso limpador de polainas, especialmente concebido para protecções TPU, para fazer com que as suas polainas pareçam novas mesmo depois de as utilizar.

Características do Produto

Marca Kentucky
Fabricante SKU 88205-05-
Cor chocolate
Cor Castanho
Género Misto
Grupo etário Adulto