Conjunto de 10 luvas de pele de borrego de dupla face para tosquias Mattes [Tamanho L]

Conjunto de 10 luvas de pele de borrego de dupla face para tosquias Mattes [Tamanho L]

160,41 €

101,92 €

-36%
Luvas de limpeza topo de gama em pele de borrego de dupla face Mattes, um must-have para todos os entusiastas da equitação. Concebidas por uma marca de renome.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Em stock - Navios em 24 horas

Descrição

Conjunto de 10 luvas de pele de borrego de dupla face para tosquias Mattes

O conjunto de 10 luvas de limpeza de pele de borrego de dupla face Mattes é um must-have para todos os entusiastas da equitação. Concebidas pela famosa marca Mattes, estas luvas de limpeza combinam qualidade, conforto e durabilidade para lhe proporcionar uma experiência de limpeza excecional.

Fabricadas em pele de borrego de alta qualidade, estas luvas são macias e flexíveis, o que as torna perfeitas para cuidar delicadamente do seu cavalo. A pele de borrego é também naturalmente respirável, impedindo a acumulação de transpiração e assegurando um conforto ótimo durante as suas sessões de escovagem.

A caraterística especial destas luvas é a sua pele de borrego de dupla face, que proporciona uma superfície macia para massajar e escovar o seu cavalo e uma superfície mais áspera para remover a sujidade mais persistente. Isto torna-as ideais para uma limpeza completa e eficaz.

Para além de funcionais, estas luvas de limpeza também têm estilo com o seu design elegante e o discreto logótipo Mattes. Estão disponíveis num único tamanho, o que as torna adequadas para todas as mãos.

Quer seja um concorrente experiente ou um cavaleiro amador entusiasta, estas luvas de limpeza Mattes serão uma adição valiosa ao seu equipamento de limpeza. Por isso, não espere mais, dê ao seu cavalo a limpeza que ele merece com estas luvas de limpeza em pele de borrego de dupla face Mattes.

Características do Produto

Marca Mattes
Fabricante SKU 0980-X0980;1032241720
Cor bege/branco
Cor Bege
Tamanho L - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto