Trela de cão Trixie Classic [Tamanho XS/S]

Trela de cão Trixie Classic [Tamanho XS/S]
4,09 €
Escolha a trela Trixie Classic, o acessório essencial para manter o seu cão feliz e seguro. Disponível em nós!
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 8 a 10 dias

Descrição

Trela de cão Trixie Classic

A trela para cães Trixie Classic é um acessório indispensável para todos os donos de cães preocupados com o bem-estar e a segurança dos seus companheiros de quatro patas. Fabricada pela famosa marca Trixie, especializada em produtos para animais de estimação, esta trela combina praticidade, conforto e durabilidade para satisfazer as necessidades de todos os cães, independentemente da sua raça ou tamanho.

Fabricada com materiais de alta qualidade, a trela Trixie Classic é robusta e resistente, garantindo uma utilização a longo prazo. O seu design clássico e intemporal faz dela um acessório elegante que se adapta a todos os estilos e ocasiões. Quer se trate apenas de um passeio à volta do quarteirão ou de uma sessão de treino, esta trela adapta-se a todas as situações.

Com um comprimento de 1,20 metros, a trela Trixie Classic dá liberdade de movimentos ao seu cão, permitindo-lhe controlá-lo. Além disso, a pega ergonómica garante uma aderência confortável e segura, mesmo em passeios longos. Assim, pode desfrutar plenamente dos momentos de cumplicidade com o seu cão sem se preocupar com a sua segurança.

A trela Trixie Classic é adequada para todos os tipos de cães, grandes ou pequenos, agitados ou calmos. É também ideal para cães em fase de treino, graças ao seu clipe de fixação fácil de utilizar rapide. O gancho de metal resistente garante uma fixação segura e fiável, mesmo que o seu amigo de quatro patas puxe por ele.

Disponível numa cor preta sóbria e elegante, a trela Trixie Classic combinará com todos os trajes e acessórios do seu cão. Quer seja adepto de passeios na cidade ou de caminhadas na natureza, esta trela será o seu fiel aliado em todas as actividades com o seu animal de estimação.

Em suma, a trela para cães Trixie Classic é um produto de qualidade, prático e atrativo que satisfaz as necessidades e exigências de todos os donos de cães. Confie na marca Trixie para proporcionar ao seu amigo de quatro patas os melhores acessórios, para momentos de cumplicidade e felicidade partilhada.

Características do Produto

Marca Trixie
Fabricante SKU 14113
Cor vermelho/prata
Cor Vermelho
Tamanho XS/S - Tamanhos franceses por defeito