Trela ajustável para cães Trixie Classic [Tamanho XS]

Trela ajustável para cães Trixie Classic [Tamanho XS]
5,11 €
Dê ao seu cão uma trela ajustável de qualidade com a trela Trixie Classic, ideal para um treino seguro e confortável em lojas de animais.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 8 a 10 dias

Descrição

Trela ajustável para cães Trixie Classic

A trela ajustável para cães Trixie Classic é um acessório essencial para os donos de cães preocupados com o bem-estar e a segurança do seu animal de estimação. Fabricada pela famosa marca Trixie, esta trela combina robustez, conforto e praticidade para proporcionar uma experiência de passeio agradável tanto para o dono como para o cão.

Fabricada em nylon de alta qualidade, esta trela é resistente às intempéries e ao desgaste, garantindo uma utilização duradoura. O seu comprimento ajustável permite-lhe adaptar-se a todos os tamanhos de cães, oferecendo uma óptima liberdade de movimentos, mantendo o controlo sobre o animal. Além disso, a sua fivela metálica robusta garante uma fixação segura a uma coleira ou arnês.

O design clássico desta trela Trixie adapta-se perfeitamente a qualquer estilo de passeio, seja na cidade, no campo ou ao ar livre. A sua cor preta intemporal confere-lhe uma elegância discreta que agradará a todos os donos de cães. Além disso, o seu peso leve e a pega ergonómica proporcionam uma aderência confortável para passeios sem esforço.

Como acessório desportivo para animais de estimação, esta trela Trixie Classic é também ideal para actividades físicas com o seu cão, como corridas ou caminhadas. A sua robustez e resistência fazem dela uma ferramenta fiável para acompanhar o seu cão em todas as suas aventuras.

Em suma, a trela ajustável para cães Trixie Classic é uma escolha de qualidade para todos os donos de cães que querem oferecer ao seu animal de estimação conforto, segurança e estilo quando andam por aí. Confie na marca Trixie e garanta ao seu cão muita diversão e companheirismo durante os seus passeios.

Características do Produto

Marca Trixie
Fabricante SKU 14141
Cor preto
Cor Preto
Tamanho XS - Tamanhos franceses por defeito