Surfaix para cavalos de treino profissional USG Breathopren

Surfaix para cavalos de treino profissional USG Breathopren
A partir de: 80,92 €
Optimize o treino do seu cavalo com o surfaix USG Breathopren, um equipamento de alta qualidade concebido para cavaleiros profissionais.

Indisponível

Descrição

Surfaix para cavalos de treino profissional USG Breathopren

A surfaix USG Breathopren é um equipamento profissional de alta qualidade para o treino do cavalo. Concebida pela marca de renome USG, esta surfaix foi especialmente concebida para os amantes da equitação que procuram um produto simultaneamente eficaz e confortável.

Quer se trate de um cavaleiro profissional ou de um amador, esta almofada é a ferramenta ideal para melhorar o treino do seu cavalo. Fabricado com materiais de alta qualidade, oferece uma resistência e uma durabilidade excepcionais para uma utilização intensiva.

Graças ao seu design ergonómico e ao material em Breathopren, esta polaina adapta-se perfeitamente à morfologia do seu cavalo, garantindo um conforto ótimo. Graças à sua forma anatómica, distribui uniformemente a pressão sobre o dorso do cavalo, evitando lesões e pontos de pressão.

Dispõe igualmente de vários anéis para fixar diferentes acessórios, tais como rédeas, rédeas de atrelagem ou uma cauda falsa. Assim, pode variar os exercícios e trabalhar o seu cavalo com toda a segurança.

Com o seu estilo elegante e simples, esta USG Breathopren surfaix não passará despercebida no terreno de treino. Está disponível numa gama de tamanhos para se adaptar a cavalos de todas as raças e tamanhos.

Dê ao seu cavalo o melhor, escolhendo USG Breathopren para as suas sessões de treino. Com a sua qualidade irrepreensível e o seu conforto ótimo, tornar-se-á rapidamente uma peça essencial do seu equipamento equestre. Não espere mais, dê ao seu cavalo o melhor para melhorar o seu desempenho e bem-estar durante as suas sessões de equitação.

Características do Produto

Marca USG
Fabricante SKU 14600001-400
Cor multicolorido
Cor Multicolorido
Género Misto
Grupo etário Adulto