Mini-shetty horse surfaix USG

Mini-shetty horse surfaix USG
36,85 €
Equipe o seu mini-shetty com o surfaix USG de alta qualidade, concebido para os amantes da equitação. Desfrute de todos os momentos com o seu cavalo.

Indisponível

Descrição

Mini-shetty horse surfaix USG

A surfaix para cavalos mini-shetty USG é um equipamento de qualidade superior concebido para os amantes da equitação. Fabricada pela marca de renome USG, esta surfaix alia conforto e desempenho para o seu cavalo mini-shetty.

Especialmente concebida para os pequenos cavalos mini-shetty, esta surcingle está adaptada à sua morfologia para lhes oferecer um ajuste perfeito. Graças ao seu material em couro de alta qualidade, é simultaneamente resistente e confortável para o cavalo.

Quer se trate de um cavaleiro de lazer ou de um cavaleiro de competição, esta sela será o seu aliado ideal. Permitirá ao seu cavalo mover-se livremente e desenvolver os seus músculos de forma óptima durante as suas sessões de treino. Além disso, dispõe de argolas em D para fixar as rédeas de condução ou o equipamento, pelo que é polivalente.

Como proprietário de um cavalo mini-setty, sabe em point como é importante escolher um equipamento adaptado ao seu tamanho e morfologia. Com o surfaix USG, pode ter a certeza de que o seu animal está seguro e confortável durante as suas sessões de equitação.

Quer seja um cavaleiro experiente ou um principiante, a surfaix USG é uma escolha essencial para o seu cavalo mini-shetty. Confie na qualidade e na experiência da USG para oferecer o melhor ao seu companheiro equino.

Não procure mais em USG e desfrute de uma experiência de equitação confortável e de alto desempenho!

Características do Produto

Marca USG
Fabricante SKU 14600010
Cor preto
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto