Rédeas de pescoço redondo para cavalos USG

Rédeas de pescoço redondo para cavalos USG
22,50 €
Optimize a sua condução com as rédeas de pescoço redondo USG para um equilíbrio perfeito e a máxima adaptabilidade.

Indisponível

Descrição

Rédeas de pescoço redondo para cavalos USG

O companheiro ideal para uma equitação harmoniosa

A nossa rédea de pescoço redondo combina a máxima estabilidade com uma óptima adaptabilidade. Este colar cervical não é apenas um acessório - é uma ferramenta indispensável para cavaliers cavaleiros que queiram estabelecer uma ligação estreita com os seus cavalos.

Feito de um material robusto, de alta qualidade e agradavelmente macio, este colar cervical não só oferece um controlo seguro, como também um conforto inigualável para o cavalo. Graças ao seu ajuste infinito, esta fita para o pescoço é adequada para cavalos e póneis de todos os tamanhos. Quer seja grande ou pequeno, o nosso aro de pescoço adapta-se perfeitamente à anatomia do animal.

A vantagem particular da utilização deste aro de pescoço é a possibilidade de montar independentemente das rédeas. Graças à ligação direta com o pescoço do cavalo, o cavaleiro aprende a controlar os seus movimentos com precisão e desenvolve um sentido apurado dos sinais do seu animal. Este tipo de equitação não só favorece a comunicação entre o cavaleiro e o cavalo, como também permite que o cavalo relaxe no pescoço e se mova livremente.

Com uma espessura de cerca de 12 mm, esta rédea de pescoço é suficientemente forte para resistir aos rigores da equitação, garantindo ao mesmo tempo um contacto suave com o pescoço do cavalo. A construção de alta qualidade garante longevidade e resistência ao desgaste diário.

Quer seja um cavaleiro experiente à procura de um novo desafio ou um principiante à procura de construir uma relação de confiança com o seu cavalo, a nossa rédea redonda é a escolha perfeita. Invista na harmonia entre si e o seu cavalo.

Características do Produto

Marca USG
Fabricante SKU 15200002-574
Cor marinho/rosa
Cor Azul
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto