Rédeas ajustáveis para cavalos USG Soft

Rédeas ajustáveis para cavalos USG Soft
15,89 €
Desfrute de uma experiência de equitação harmoniosa com as rédeas ajustáveis para cavalos USG Soft. Disponível numa gama de cores atractivas.

Indisponível

Descrição

Rédeas ajustáveis para cavalos USG Soft

Mergulhe no mundo da equitação harmoniosa

O nosso anel de pescoço agradavelmente macio está disponível numa gama de combinações de cores atractivas. Este colarinho combina não só o maior conforto, mas também funcionalidade e estilo. Com um toque suave que o pónei ou o cavalo apreciarão, este arnês adapta-se perfeitamente à mão e permite um controlo preciso durante a condução.

A capacidade de ajuste desta cabeçada é uma verdadeira vantagem. Uma argola metálica robusta facilita o ajuste ao tamanho do seu pónei ou cavalo, garantindo um ajuste seguro e confortável. Uma outra argola metálica, judiciosamente colocada, oferece um vasto leque de possibilidades para o trabalho no solo e em liberdade. Uma corda ou uma corda de trabalho no solo pode ser fixada aqui para conduzir e treinar o cavalo em diferentes exercícios.

Quer seja no picadeiro, no campo ou num passeio descontraído por trilhos, esta rédea é a companhia ideal. Promove não só uma boa comunicação entre o cavaleiro e o cavalo, mas também um ambiente descontraído e confiante entre os dois.

O anel de pescoço tem um diâmetro de cerca de 15 mm e um comprimento de 90 cm, garantindo um manuseamento ótimo. A circunferência máxima possível do pescoço do cavalo é de 180 cm. Fabricado com materiais de alta qualidade, este anel de pescoço não é apenas durável, mas também resistente às exigências da utilização quotidiana.

Descubra as várias possibilidades de trabalho no solo e ao ar livre com a nossa cabeçada ou experimente passeios descontraídos na natureza. Seja qual for a atividade que escolher, a nossa rédea de pescoço agradavelmente macia será a sua fiel companheira, proporcionando-lhe a si e ao seu pónei ou cavalo uma experiência equestre excecional. Ofereça a si e ao seu animal de estimação esta experiência especial!

Características do Produto

Marca USG
Fabricante SKU 15200003-019
Cor azul real/preto
Cor Azul
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto