Perímetro elástico USG

Perímetro elástico USG
15,89 €
Dê ao seu cavalo o máximo de conforto com a cilha elástica USG, um must-have para os entusiastas da equitação da famosa marca USG.

Indisponível

Descrição

Perímetro elástico USG

A cilha elástica USG é um acessório de qualidade superior para os entusiastas da equitação cavaliers. Concebida pela USG, esta cilha combina conforto, resistência e estética para uma experiência equestre de excelência.

Graças à sua elasticidade, esta cilha adapta-se perfeitamente à morfologia do seu cavalo, oferecendo um conforto ótimo durante a equitação. Sem desconforto ou fricção desagradável, o seu cavalo poderá mover-se livremente e com toda a tranquilidade.

A marca USG é conhecida pelos seus produtos de qualidade e duradouros. A cilha elástica não é exceção e é fabricada com materiais de alta qualidade para uma durabilidade máxima. Quer se trate de um cavaleiro de lazer ou de competição, esta cilha será o seu fiel aliado durante muitos anos.

Para além de ser funcional, esta cilha é também esteticamente agradável. O seu design fino e elegante dará um toque de estilo ao seu equipamento de equitação. Assim, pode montar com elegância e orgulho.

A cinta elástica USG é adequada para todas as disciplinas equestres e pode ser utilizada com qualquer tipo de sela. Está disponível em diferentes tamanhos para se adaptar a todas as raças de cavalos. Além disso, é muito fácil de cuidar - basta passar um pano húmido para a manter bonita e em perfeitas condições.

Em suma, a sela elástica USG é um acessório essencial para todos os cavaliers que se preocupam com o conforto, a qualidade e o estilo. Por isso, não espere mais, dê ao seu cavalo o melhor com a sela elástica USG e desfrute de uma experiência equestre imbatível.

Características do Produto

Marca USG
Fabricante SKU 15450006-100
Cor preto
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto