mane elástico USG [Tamanho 400 g]

mane elástico USG [Tamanho 400 g]
13,27 €
Escolha o elástico de crina USG, o must-have para todos os fãs de equitação. Desenhado por USG, vai satisfazer todas as suas expectativas!

Indisponível

Descrição

mane elástico USG

Descubra o nosso elástico para crinas USG, a escolha ideal para todos os entusiastas da equitação. Este produto da USG foi especialmente concebido para manter as crinas dos seus cavalos no sítio durante o treino ou a competição.

Fabricado com materiais de primeira qualidade, este elástico oferece uma grande resistência e uma durabilidade excecional. Foi concebido para se adaptar perfeitamente a todos os tamanhos e tipos de crinas, oferecendo um apoio ótimo sem risco de irritação para o seu cavalo.

O seu design elegante e discreto torna-o um acessório indispensável para qualquer pessoa cavaliers preocupada com o conforto e o bem-estar do seu cavalo. met Graças ao seu sistema de fixação fácil de utilizar, o elástico para crinas USG pode ser colocado num instante, poupando-lhe tempo e permitindo-lhe concentrar-se na sua equitação.

Quer seja um principiante ou um cavaleiro experiente, este elástico de crina acompanhá-lo-á em todas as suas actividades equestres. Quer se trate de um treino intensivo ou de uma competição, pode confiar na sua força e fiabilidade para manter a crina do seu cavalo no lugar, assegurando o seu conforto.

Não deixe que as crinas indisciplinadas estraguem o seu divertimento a cavalo. Escolha o elástico para crinas USG e desfrute ao máximo do seu tempo com o seu cavalo. Encomende já o seu e dê ao seu cavalo o melhor apoio para a crina.

Características do Produto

Marca USG
Fabricante SKU 16100002-115-002
Cor branco
Cor Branco
Tamanho 400 g - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto