Árvore felina M-Pets CatElite - Leonardo II [Tamanho 68x40x127 cm]

Árvore felina M-Pets CatElite - Leonardo II [Tamanho 68x40x127 cm]
162,12 €
Dê ao seu gato uma árvore para gatos M-Pets CatElite - Leonardo II para horas de diversão e conforto!
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 5 a 7 dias

Descrição

Árvore felina M-Pets CatElite - Leonardo II

A árvore para gatos M-Pets CatElite - Leonardo II é a solução ideal para o seu gato brincar, descansar e arranhar com toda a tranquilidade. Fabricada por M-Pets, o especialista em animais de estimação, esta árvore para gatos foi concebida para proporcionar um local confortável para o seu animal de estimação brincar e descansar.

Com as suas dimensões perfeitamente adaptadas, esta árvore para gatos é adequada para tous felinos, sejam eles grandes ou pequenos. Tem vários níveis com plataformas, túneis, brinquedos suspensos e uma zona de repouso acolhedora. O seu gato poderá exercitar-se trepando, saltando e brincando enquanto descansa à vontade.

Para além de ser um espaço de brincadeira, esta árvore para gatos é também uma forma natural de o seu gato afiar as garras sem danificar os seus móveis. Os postes de sisal são resistentes e proporcionam uma superfície ideal para o seu gato agarrar com segurança.

Fabricada com materiais de qualidade, esta árvore para gatos é forte e duradoura. É também fácil de montar e de manter. O seu design moderno e elegante combina na perfeição com a sua casa.

Dê ao seu gato um lugar especial para brincar e descansar com a árvore para gatos M-Pets CatElite - Leonardo II. O seu gato vai agradecer-lhe e vai poder ver como ele está feliz e contente todos os dias. Por isso, não demore mais e dê ao seu gato uma árvore para gatos de qualidade superior para que possa desfrutar e descansar em paz.

Características do Produto

Marca M-Pets
Fabricante SKU 20635799
Cor cinza
Cor Cinzento
Tamanho 68x40x127 cm - Tamanhos franceses por defeito
Quantidade por produto 1