Cordão de pânico para equitação Covalliero ClassicSoft [Tamanho 200 cm]

Cordão de pânico para equitação Covalliero ClassicSoft [Tamanho 200 cm]
8,19 €
Proteja o seu cavalo com o cordão de equitação anti-pânico Kerbl ClassicSoft, o acessório essencial para cavaleiros exigentes cavaliers de Kerbl.

Do mesmo modelo :

Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 9 a 11 dias

Descrição

Cordão de pânico para equitação Covalliero ClassicSoft

A correia de equitação anti-pânico Kerbl ClassicSoft é o acessório perfeito para os cavaleiros cavaliers preocupados com a segurança do seu cavalo. Concebida pela conhecida marca Kerbl, especialista em equitação, esta correia combina solidez, conforto e fiabilidade.

Especialmente concebida para cavalos sensíveis ou reactivos, esta correia possui um sistema anti-pânico que lhe permite soltar o seu cavalo de forma rápida e segura em caso de emergência. Sem pânico durante os passeios ou as sessões de treino, esta correia dá-lhe uma tranquilidade sem igualesprit.

A principal vantagem desta correia é o seu material de alta qualidade,ClassicSoft, da Kerbl. Este material é simultaneamente resistente e macio para o conforto do seu cavalo. Proporciona uma boa aderência para um melhor controlo do cavalo, evitando o risco de irritações ou lesões.

A correia de equitação anti-pânico Kerbl ClassicSoft também possui um gancho de encaixe giratório em aço inoxidável para maior resistência e facilidade de manuseamento. Além disso, o seu comprimento de 2,50 metros dá-lhe muita liberdade de movimentos durante as suas sessões de treino ou passeios.

Esta correia é indispensável para os cavaleiros de tous cavaliers preocupados com a segurança dos seus cavalos. Quer se trate de um principiante ou de um cavaleiro experiente, o elle oferece-lhe um conforto e uma fiabilidade incomparáveis. Para além da sua função anti-pânico, o elle também pode ser utilizado para amarrar o seu cavalo de forma segura durante os cuidados ou o transporte.

Não deixe que o medo de perder o controlo do seu cavalo estrague os seus momentos a dois. Escolha a correia equestre anti-pânico Kerbl ClassicSoft e desfrute das suas actividades equestres com toda a tranquilidade. Não espere mais, dê ao seu cavalo o melhor com esta correia de qualidade superior. Kerbl Esta é a marca em que pode confiar para uma equitação segura.

Características do Produto

Marca Covalliero
Fabricante SKU 3224771
Cor cinza
Cor Cinzento
Tamanho 200 cm - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto
Quantidade por produto 1