Cordão único de equitação Covalliero ClassicSoft [Tamanho 200 cm]

Cordão único de equitação Covalliero ClassicSoft [Tamanho 200 cm]
7,68 €
Desfrute de uma experiência equestre de qualidade com a rédea simples Kerbl ClassicSoft. Fabricada pela conceituada marca Kerbl, a elle é perfeita para os entusiastas da equitação.

Do mesmo modelo :

Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 9 a 11 dias

Descrição

Cordão único de equitação Covalliero ClassicSoft

A rédea simples Kerbl ClassicSoft é o acessório ideal para os entusiastas da equitação. Concebida pela famosa marca Kerbl, esta rédea combina conforto, qualidade e praticidade para uma óptima experiência de equitação. Quer se trate de um principiante ou de um cavaleiro experiente, esta rédea responderá a todas as suas expectativas.

Fabricada com materiais de alta qualidade, a correia de segurança Kerbl ClassicSoft é simultaneamente resistente e macia para uma utilização segura. O seu couro flexível e resistente proporciona uma aderência confortável e uma longa duração. Além disso, o seu gancho robusto permite-lhe amarrar o seu cavalo com confiança.

Esta correia foi especialmente concebida para a equitação. Elle tem 2 metros de comprimento, o que lhe dá muita liberdade de movimentos quando trabalha com o seu cavalo. O seu design elegante e moderno é perfeito para todas as disciplinas equestres.

Quer se trate de uma sessão de treino ou de um passeio ao ar livre, a correia Kerbl ClassicSoft será a sua aliada. Fácil de manusear, o elle permite-lhe treinar e controlar o seu cavalo com toda a segurança. Além disso, graças ao seu peso léger, o elle não o vai pesar quando estiver em movimento.

Este lanyard é indispensável para os entusiastas do hipismo tous cavaliers . O seu design clássico e intemporal torna-o também um excelente presente para amigos ou familiares. Por isso, vá em frente, ofereça a si próprio a correia de equitação Kerbl ClassicSoft e desfrute de uma experiência de equitação sem igual.

Características do Produto

Marca Covalliero
Fabricante SKU 3224772
Cor marrom
Cor Castanho
Tamanho 200 cm - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto
Quantidade por produto 1