Brinquedo de saltar em borracha natural para cães Trixie (x3)

Brinquedo de saltar em borracha natural para cães Trixie (x3)

19,96 €

17,96 €

-10%
Descubra o brinquedo de saltar em borracha natural Trixie, o acessório perfeito para entreter e estimular o seu cão ativo. Fabricado por Trixie.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 8 a 10 dias

Descrição

Brinquedo de saltar em borracha natural para cães Trixie (x3)

O brinquedo de saltar em borracha natural Trixie é indispensável para os donos de cães activos e brincalhões. Fabricado pela Trixie, uma marca reconhecida no comércio de animais de estimação pelos seus produtos de qualidade, este brinquedo foi especialmente concebido para proporcionar horas de entretenimento ao seu amigo de quatro patas.

Fabricado em borracha natural, este brinquedo não só é resistente como também é seguro para o seu cão. Os cães precisam naturalmente de mastigar e brincar para manter a sua saúde dentária, e este brinquedo de saltar é perfeito para satisfazer essa necessidade. A sua textura estimulará as gengivas do seu cão, promovendo uma boa higiene oral.

Este pacote contém três brinquedos para uma maior diversão e variedade para o seu cão. A sua forma de bola saltitante torna-os ideais para brincadeiras interactivas com o seu animal de estimação. Pode atirá-la, fazê-la rolar ou deixá-la saltar para o deleite do seu cão. É uma óptima maneira de o seu animal de estimação gastar energia e divertir-se ao mesmo tempo.

Além disso, estes brinquedos de saltar são perfeitos para os cães que tendem a aborrecer-se facilmente. Ao deixá-lo brincar com estes brinquedos, pode oferecer-lhe uma atividade estimulante e evitar que ele ataque os seus móveis ou sapatos por aborrecimento.

Em suma, o brinquedo de saltar em borracha natural Trixie é um produto de qualidade, concebido para satisfazer as necessidades de diversão e de mastigação do seu cão. Com três brinquedos incluídos na embalagem, o seu cão não se aborrecerá tão cedo. Por isso, não espere mais para oferecer ao seu fiel companheiro este brinquedo, que lhe proporcionará horas de diversão e entretenimento!

Características do Produto

Marca Trixie
Fabricante SKU 34733
Cor laranja
Cor Laranja
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito