Pasta para tratamento de cascos de cavalos Absorbine Magic Cushion Xtreme [Tamanho 1,8 kg]

Pasta para tratamento de cascos de cavalos Absorbine Magic Cushion Xtreme [Tamanho 1,8 kg]
128,13 €

Indisponível

Descrição

Pasta para tratamento de cascos de cavalos Absorbine Magic Cushion Xtreme

Pasta concentrada para o cuidado dos cascos. "Magic Cushion Xtreme" reduz o calor dos cascos dentro de 1 hora e ajuda a aliviar os problemas associados ao choque e trauma dos cascos. A fórmula é de acção rápida e duradoura para ajudar a proporcionar alívio na área de sola e sapo.

- Reduz significativamente o aquecimento dos cascos durante 24 horas.

- Funciona na primeira hora após a aplicação.

- Feito a partir de ingredientes naturais.

- Pode ser utilizado de uma só vez ou aplicado debaixo do sapato e da sola e deixado sobre durante o ciclo de calçado.

Instruções de utilização: limpar bem todas as áreas do casco com uma palheta de casco e uma escova rígida. Devido à natureza pegajosa dos ingredientes, usar luvas ao aplicar o produto. Cobrir toda a sola e sapo com Magic Cushion Xtreme a uma espessura de cerca de 1,5cm. Se necessário, cobrir com papel ou película plástica e ligadura com uma tira autocolante. Repetir a cada 24-48 horas, se necessário. Pode ser utilizado sob ferros e placas.

Composição: Colofónia, Essence aguarrás, fibra de couro natural, iodo.

Atenção: Perigo: líquido inflamável e vapor. Pode ser fatal se engolido e entrar no tracto respiratório. Provoca irritação da pele. Pode causar alergia cutânea. Provoca grave irritação ocular. Tóxico para os organismos aquáticos, pode causar efeitos nefastos a longo prazo no ambiente aquático. Contém: terebintina, iodo.

Precauções de segurança: se for necessário aconselhamento médico, ter produto ou rótulo disponível. Manter fora do alcance das crianças. Manter afastado do calor, superfícies quentes, faíscas, chamas abertas e todas as outras fontes de inflamação. Não fumar. SE INHALED: chamar um centro de controlo de veneno/físico. NÃO induzir o vómito. Manter-se preso.

Características do Produto

Marca Absorbine
Fabricante SKU 383009
Cor branco
Cor Branco
Tamanho 1,8 kg - Tamanhos franceses por defeito
Género N/A
Grupo etário N/A