Máscara anti-moscas para cavalos com orelhas e focinho anti-uv Kentucky Classic

Máscara anti-moscas para cavalos com orelhas e focinho anti-uv Kentucky Classic
A partir de: 33,88 €
Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 33,88 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Máscara anti-moscas para cavalos com orelhas e focinho anti-uv Kentucky Classic

A máscara contra moscas Classic com cobertura para as orelhas e nariz protege as orelhas, os olhos e o nariz do cavalo das moscas e autres insectos. Indispensável no verão.

  • Protege os olhos, as orelhas e o nariz
  • Resistente e respirável
  • Tecido de malha 100% resistente aos UV

Características especiais

A máscara anti-moscas Classic com cobertura para as orelhas e nariz oferece a máxima proteção contra os insectos sem incomodar o cavalo. É a solução ideal para cavalos muito sensíveis aos insectos.

A máscara é feita de uma malha resistente mas extremamente respirável. As orelhas da máscara anti-moscas são feitas de uma malha resistente e altamente eficaz. Este tecido é altamente respirável e leve nos dias quentes de verão. A aba do nariz da máscara é destacável com velcro, permitindo-lhe escolher o grau de proteção.

As máscaras contra moscas Classic são a solução ideal para éguas reprodutoras e cavalos que estão no exterior 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mantêm-se perfeitamente no sítio durante todo o dia e são 100% confortáveis para o seu cavalo.

Tecidos e materiais

A máscara é feita de malha 100% resistente aos raios UV e Lycra, que é à prova de insectos. Graças ao tubo de plástico na testa, a máscara não toca nos olhos do cavalo e regressa sempre à sua forma original. A máscara fecha-se com um forte fecho de velcro por baixo do maxilar do cavalo.

Forma e tamanho

A máscara para moscas Classic com orelhas e nariz está disponível nos tamanhos Full e Cob.

Instruções de manutenção

Lavável na máquina

A maioria dos nossos produtos pode ser lavada na máquina a 30 graus. No entanto, recomendamos a lavagem com a menor frequência possível e a utilização dos nossos sacos de lavagem protectores para manter a qualidade a longo prazo. Também recomendamos a utilização de máquinas de lavar profissionais (maior capacidade) para limitar os danos causados pelo tambor da máquina de lavar. Para secar o produto, basta colocá-lo ao ar livre num dia de sol. A máquina de secar roupa não é recomendada.

Características

Dimensões :

  • properties.width 440mm,
  • propriedades.altura 10mm,
  • propriedades.comprimento 600mm

Peso : 0.62 kg

Estação : verão , primavera

Material : Malha

Utilização : Treino , Exterior

Respirável : Sim

Leve : Sim

À prova de moscas : Sim

Características do Produto

Marca Kentucky
Fabricante SKU 42644-32-
Cor bege
Cor Bege