Disfarçado para cavalos Kentucky Skin Friendly - 300 g

Disfarçado para cavalos Kentucky Skin Friendly - 300 g
A partir de: 158,86 €
Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 158,86 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Disfarçado para cavalos Kentucky Skin Friendly - 300 g

Pele artificial de coelho no interior para evitar esfregar - Perfeito
para cavalos com pele sensível ou cavalos tosquiados
- O acolchoamento não absorve qualquer odor
- Pode ser facilmente combinado comautres cobertores Kentucky
- Lavável à máquina
lavável na máquina
com pele sensível. O cobertor pode ser facilmente combinado comautres cobertores e pode, portanto, ser ajustado às necessidades do seu cavalo.
Tecidos e materiais
O subpavimento amigo da pele é feito de microfibra de poliéster. O fio deste tecido foi lixado para criar um toque de algodão. O forro do underpad é a nossa popular pele de coelho artificial. A pele artificial de coelho é muito confortável para o seu cavalo usar, especialmente para cavalos com pele sensível ou cavalos tosquiados. O forro cria uma camada isolante extra para reter o calor do corpo do seu cavalo e cria um efeito brilhante no pêlo do cavalo. O acolchoamento de 300g de fio de fibra tem os mesmos benefícios que a penugem, mas ao contrário da penugem, não absorve qualquer odor.
Forma e tamanho
O subpavimento é ligeiramente mais court do que os tapetes autres, pelo que não absorve humidade. Graças à pele artificial de coelho, o tapete regressa sempre ao sítio certo. Graças à microfibra de poliéster, o tapete fica melhor no lugar comautres tapetes. O tapete é fechado com um fecho frontal em combinação com um gancho e um fecho de laço. Na parte de trás estão previstos 2 anéis D para a fixação de um cordão de cauda.
Instruções de manutenção
Para um melhor desempenho, é melhor lavar o subpavimento amigo da pele uma vez por mês (lavável à máquina a 30°). Não secar o tapete após a lavagem.

Características do Produto

Marca Kentucky
Fabricante SKU 52112-03-1
Cor marinha
Cor Azul
Género Misto
Grupo etário Adulto
Gramagem 300