Manta de Mosca de Cavalo Kentucky

Manta de Mosca de Cavalo Kentucky
A partir de: 163,99 €
Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 163,99 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Manta de Mosca de Cavalo Kentucky

Protecção máxima contra as moscas, proporcionando ao mesmo tempo conforto.
Sem pressão no peito e murcha graças ao fecho
Vem com cobertura de pescoço
O tecido de malha permite a permeabilidade ao ar
Previne a irritação das crinas, do peito e da cauda graças ao forro
Características especiais
O tapete Mesh fly oferece a máxima protecção contra todos os insectos. Isto torna-o o tapete perfeito para cavalos com pele muito sensível. O tapete tem um fecho triangular especial. Este fecho alivia a pressão sobre o peito do cavalo e murcha, tornando-o muito confortável enquanto o cavalo está a pastar. Para maior conforto e protecção, incluímos uma cobertura de pescoço destacável.
Tecidos e materiais
O tapete de mosca é feito de um tecido de malha densa e estruturada, o que mantém a maioria dos insectos afastados. A malha é extremamente forte e será um companheiro de campo ideal para muitos verões. O tecido é liso no interior, o que dá uma sensação suave e assegura que nenhum cabelo se colará à cobertura. Graças à cor clara do cobertor, reflecte os raios solares e não absorve o calor. A malha fina ainda permite a permeabilidade ao ar. A zona da crina, peito e cauda é forrada com um poliéster liso para evitar a irritação.
Forma e tamanho
O tapete de mosca tem uma forma anatómica para se manter na posição correcta, mesmo depois de o cavalo ter rolado. A frente do cobertor é fechada com um fecho forte de gancho e laço e um fecho triangular especial. Este fecho triangular permite ajustar a manta com maior precisão para um melhor ajuste. Para proteger a zona da barriga, a cobertura tem uma aba de barriga. Esta aba é fechada com um fecho de gancho e laço e 3 correias rectas. Como o tapete do ventre está perto da barriga do cavalo, impede-se a entrada de insectos pelos lados. A aba da cauda é um pouco mais longa do que o habitual e tem uma faixa elástica para a cauda. A faixa elástica mantém a cauda perto do tapete e oferece mais protecção. A cobertura destacável do pescoço é reforçada com uma tira mais grossa e mais forte, de modo a não escorregar pelo pescoço. Como este reforço está em ambos os lados do pescoço, não exerce pressão directa sobre a crina.
Instruções de manutenção
O tapete de rede é lavável à máquina a 30 graus, depois seco ao ar.

Características do Produto

Marca Kentucky
Fabricante SKU 52163-32-1
Cor bege
Cor Bege
Género Misto
Grupo etário Adulto