Disfarçado para cavalos Kentucky Classic 100 g

Disfarçado para cavalos Kentucky Classic 100 g
A partir de: 122,99 €
Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 122,99 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Disfarçado para cavalos Kentucky Classic 100 g

Pode ser combinado com os nossos tapetes estáveis e de exterior - Disponível
em 100g, 200g e 300g
- O tapete mantém-se no lugar graças ao tecido de microfibra de poliéster
- Toque de algodão
- Cria um casulo de calor em espessuras de 100g, 200g e 300g para que possa misturar e combinar este tapete com o nosso autres. Devido aos tecidos utilizados neste tapete, o Under Rug é muito respirável e confortável sobautres. Devido ao seu intemporal look e aos excelentes materiais que temos utilizado, o clássico sob tapete será uma compra de longa duração. Tecidos e materiais
O tecido utilizado para o tapete clássico é uma microfibra de poliéster, com um toque suave de algodão. A microfibra tem a sensação de um pêssego e é por isso muito macia mas permanece no lugar sobautres tapetes sem esfregar. O acolchoamento em fibra é uma boa camada isolante, uma vez que retém o calor do corpo ao mesmo tempo que é respirável. Isto cria um casulo de calor à volta do cavalo, sem se sentir húmido.
Forma e tamanho
O underblanket pode ser combinado com os nossos cobertores estáveis ou os nossos cobertores de exterior. A microfibra mantém o tapete no lugar, mesmo depois de enrolado ou de combinar o tapete comautres tapetes. A forma é testada e aprovada por profissionais.
Guia de cuidados
O Under Rug Classic é lavável à máquina a 30 graus. Aconselhamo-lo a lavar o seu tapete uma vez por mês. Para melhores resultados, secar o tapete a uma temperatura baixa com bolas de ténis para preservar os bolsos.

Características do Produto

Marca Kentucky
Fabricante SKU 52167-03-1
Cor marinha
Cor Azul
Género Misto
Grupo etário Adulto
Sortido Classic
Gramagem 100