Secagem de manta quadrada de cavalo Kentucky [Tamanho 140x160 cm]

Secagem de manta quadrada de cavalo Kentucky [Tamanho 140x160 cm]
97,41 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 3 a 5 dias

Descrição

Secagem de manta quadrada de cavalo Kentucky

Versátil: manta inferior, manta mais fria, manta de transporte ou para entrar no anel
- Secagem rapide e transporte de humidade para a superfície
- As aparas são facilmente escovadas
- Fita de pescoço alongada que pode ser dobrada
- Desenho inteligente com aspecto de lã (100% lã de poliéster)
A característica especial da manta de velo grossa com listras
é uma mistura de uma manta de cavalo e uma manta de velo grossa. O cobertor de velo pode ser usado como cobertor mais fresco, um cobertor inferior, um cobertor de transporte e um cobertor de anel. Graças ao seu design elegante, o cobertor fica bem em todos os cavalos.
Tecidos e materiais
O material de velo pesado utilizado para o tapete quadrado seca rapidamente e transporta a humidade para a superfície do tapete. O suor e a humidade evaporam-se rapidamente da superfície. Mesmo no Inverno, o seu cavalo secará em 5 minutos e não apanhará frio. O tecido de poliéster tem um aspecto de lã, mas ao contrário da lã, as aparas são facilmente escovadas do tapete. Além disso, o tapete é mais durável e de fácil utilização porque é lavável, mas ainda assim de alta qualidade.
Forma e tamanho
Graças à sua grande forma e tamanho quadrado, o tapete de lã pode ser usado e utilizado de muitas formas diferentes. A faixa de pescoço estendida pode ser dobrada ou utilizada como uma faixa de pescoço para um aquecimento extra. Também pode dobrar o cobertor e colocá-lo atrás da sela para um sofisticado look. Devido à falta de pressão entre o tapete e as crinas, não tem de se preocupar com a fricção. Também não tem de se preocupar com as cruzetas emaranhadas ou com a pressão dos fechos frontais.
Instruções de cuidado
O tapete de lã espesso e listrado quadrado é lavável a 30 graus. Não recomendamos a utilização de uma máquina de secar roupa para evitar o pilling.

Características do Produto

Marca Kentucky
Fabricante SKU 52172-03-140X160
Cor marinho/cinzento
Cor Azul
Tamanho 140x160 cm - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto