Protecção à prova de água Kentucky

Protecção à prova de água Kentucky
42,34 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 3 a 5 dias

Descrição

Protecção à prova de água Kentucky

Evita esfregar no peito e murcha
- Distribui a pressão uniformemente
- Pele artificial de coelho na aba interior
- Impermeável no exterior
- Pode ser combinado com todos os tipos de cobertores
O que é especial
Acabaram-se as preocupações com marcas de fricção nos ombros ou com o babete do cavalo Kentucky. O BIB iguala a pressão que o cobertor exerce sobre o peito do cavalo ou murcha. O tapete pode ser usado em combinação com todos os tipos de tapetes. E agora também se pode usar a BIB quando chove.
Tecidos e materiais
O tecido exterior do BIB é 100% poliéster pêssego e contém um revestimento à prova de água. A aba que está em contacto directo com a pele do cavalo é forrada com pele artificial de coelho. Este material extremamente macio proporciona uma sensação extremamente confortável.
Forma e tamanho
Esta é uma almofada com duas abas que se coloca na frente do tapete, onde se encontram os fechos dianteiros. Uma aba estará no interior do tapete, directamente contra o peito do cavalo. A outra aba é então enganchada para o exterior do tapete para segurar o BIB no lugar. Ambos os bordos da BIB têm entalhes para garantir que a BIB se mantém no lugar.
Instruções de manutenção
O cavalo BIB à prova de água é lavável a 30 graus. Deixar o babete secar naturalmente. Depois de lavar o babete mais de 5 vezes, aconselhamos a utilização de um tratamento de carbono com flúor.

Características do Produto

Marca Kentucky
Fabricante SKU 52315-01-F
Cor preto
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto