Conjunto de 4 tachas de cavalo para terreno mole/depósito Premier Equine

Conjunto de 4 tachas de cavalo para terreno mole/depósito Premier Equine
15,32 €
Descubra o nosso conjunto de 4 tachas para cavalos Premier Equine para terrenos macios/profundos - desempenho e segurança garantidos!
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 2 a 4 dias

Descrição

Conjunto de 4 tachas de cavalo para terreno mole/depósito Premier Equine

Os garanhões simplesmente enroscam num buraco pré-formado dentro da ferradura do seu cavalo, feito pelo seu ferrador. Todos os nossos garanhões requerem um furo pré-formado padrão de 3/8" da Whitworth.

Aconselhamo-lo a escolher o melhor espigão para o solo - macio ou duro - e os seus requisitos de desempenho. Recomendamos que utilize uma cabeça arredondada na extremidade interior do sapato para evitar lesões da perna oposta.

O seu kit de cavilhas deve conter uma variedade de cavilhas de diferentes formas para se adaptar às necessidades do seu cavalo, uma torneira para limpar a rosca do orifício de cavilhas antes da utilização, uma chave de porcas e tampas de cavilhas.

Os furos dos cavilhas devem ser sempre tapados quando não estão a ser utilizados para evitar que pedras e detritos entrem ou danifiquem o furo.

Além disso, pode valer a pena investir numa tigela metálica magnética que evite que os pernos se percam e seja também útil para os encontrar quando caem na relva.

Recomendamos que verifique os buracos nos seus pernos na véspera de uma competição para garantir que os fios dos sapatos estão intactos e que os pernos se aplicam correctamente.

Após a utilização, certifique-se de limpar e guardar os seus pitões num local seco.

Recomendamos que utilize tampas de pinos para garantir que o buraco pré-formado permanece livre de detritos.

Como aplicar o pino


Antes de aplicar o garanhão, é importante garantir que o buraco pré-formado esteja livre de detritos. Pode ser útil utilizar uma torneira para ajudar a remover qualquer excesso de sujidade.

Comece por aparafusar o pino interior, rodando-o no sentido dos ponteiros do relógio com os dedos, assegurando que a rosca do pescoço do pino penetra uniformemente no furo.
Uma vez que a base do pino esteja em contacto com o sapato, recomenda-se a utilização de uma chave e dar ao pino um último quarto de volta para o fixar no lugar.

Conselhos úteis


Pode ser útil investir numa tigela magnética ao encaixar os pinos. Isto ajuda a manter os garanhões juntos quando se manobram à volta do cavalo e também é útil para encontrar garanhões que se possam perder no chão.

Instruções de segurança


Consulte sempre o seu ferrador e veterinário antes de colocar os garanhões.
Os garanhões danificados devem ser sempre removidos imediatamente.

Recomendamos que os cunhos sejam removidos imediatamente após a montagem.

Os cravos devem ser introduzidos lentamente e não devem ser utilizados por períodos prolongados de tempo para permitir que o seu cavalo se habitue à tracção modificada.

Consulte a nossa gama de botas de competição para uma protecção excepcional das pernas.

Características do Produto

Marca Premier Equine
Fabricante SKU 6118
Cor metal
Cor Prata
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto