Conjunto de 2 bandas de equitação Eskadron [Tamanho 12x400 cm]

Conjunto de 2 bandas de equitação Eskadron [Tamanho 12x400 cm]
21,48 €
Conduzir com facilidade graças às riscas Eskadron - um must-have da lendária marca!

Indisponível

Descrição

Conjunto de 2 bandas de equitação Eskadron

O conjunto de 2 correias de equitação Eskadron é um must-have para todos os entusiastas da equitação cavaliers. Estas ligaduras de alta qualidade são concebidas pela famosa marca Eskadron, conhecida em todo o mundo pelos seus produtos equestres de alta qualidade.

Fabricadas em tecido de alta qualidade, estas ligaduras são ultra macias e confortáveis para o seu cavalo durante o treino e a competição. Além disso, são muito resistentes e oferecem uma proteção óptima contra as irritações e as fricções.

O comprimento perfeito destas faixas permite a sua utilização em todas as partes do corpo do cavalo e são fáceis de aplicar graças ao seu fecho de velcro. Além disso, o seu design elegante com o logótipo Eskadron bordado torna-as um acessório indispensável para todos os cavaleiros preocupados com a aparência cavaliers.

Estas faixas foram especialmente concebidas para a equitação e podem ser utilizadas numa variedade de disciplinas, incluindo dressage, saltos de obstáculos e cross-country. Proporcionam apoio e compressão eficazes, ajudando a prevenir lesões e a promover a recuperação muscular após o exercício.

Por fim, o conjunto de 2 faixas de equitação Eskadron não é apenas prático e funcional, mas também muito elegante. Não espere mais para adicionar este acessório essencial ao seu equipamento de equitação. Encomende agora e dê ao seu cavalo o máximo em conforto e estilo.

Características do Produto

Marca Eskadron
Fabricante SKU 614000-200-290
Cor preto
Cor Preto
Tamanho 12x400 cm - Tamanhos franceses por defeito