Botas fechadas de descanso magnético para cavalos Kentucky Recuptex [Tamanho Completo]

Botas fechadas de descanso magnético para cavalos Kentucky Recuptex [Tamanho Completo]
135,53 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 2 a 4 dias

Descrição

Botas fechadas de descanso magnético para cavalos Kentucky Recuptex

As polainas de repouso magnético Stable Boots Recuptex oferecem uma alternativa simples e segura às ligaduras para proteger e apoiar os membros de repouso do cavalo. Estas polainas combinam a tecnologia têxtil do século XXI numa pola de forma anatómica, incorporando uma sub-banda respirável concebida a partir de um material inteligente chamado Recuptex. O tecido exterior em neopreno respirável assegura a liberdade de movimento enquanto que as robustas tiras de velcro proporcionam um ajuste seguro, rapide e fácil.
Com base na tecnologia BEKINOX® da Bekaert*, Recuptex é feito de fibras de aço inoxidável tecidas directamente no material. O tecido forma uma gaiola de Faraday que reflecte os campos magnéticos criados pelo corpo. Actua depois como um escudo electromagnético que bloqueia ondas e interferências. Isto estimula a circulação sanguínea e o fluxo de oxigénio para reduzir o inchaço e a inflamação e também ajuda as micro-fracturas a sarar. rapide Ideal para tratar cavalos com artrite crónica e problemas tendinosos, a pola acelera o processo de recuperação num ambiente naturalmente protector. A polaina de sub-banda e neoprene Recuptex pode ser lavada à máquina a 30° (sem secador de roupa), sem reduzir a sua eficácia ou desempenho.
- Alternativa simples às ligaduras
- Forma anatómica
- Recuptex
- Fecho de velcro
- Estimula a circulação sanguínea e o fluxo de oxigénio
- Suporte ideal para problemas de rigidez e tendões
- Promove a cura rapide sem ser invasivo
* A fibra de aço inoxidável é fabricada pela Bekaert, uma das maiores empresas belgas especializadas em produtos de aço inoxidável. Emprega 28.000 pessoas e tem um volume de negócios de 4,6 mil milhões de euros. Esta é uma verdadeira garantia de qualidade e fiabilidade.

Características do Produto

Marca Kentucky
Fabricante SKU 62101-01-F
Cor preto
Cor Preto
Tamanho Completo - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Característica Fechado