Trela para cão com fita Ferplast Flippy One [Tamanho L]

Trela para cão com fita Ferplast Flippy One [Tamanho L]

35,88 €

32,29 €

-10%
Descubra a trela para cães Flippy One da Ferplast, resistente e anti-torção para passeios desportivos com o seu animal de estimação.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 5 a 7 dias

Descrição

Trela para cão com fita Ferplast Flippy One

  • Sistema de controlo inovador

  • A fita extensível dá ao seu cão uma grande liberdade de movimentos

  • Botão ergonómico para um controlo preciso

  • Adequado mesmo para mãos com unhas compridas

  • Diferentes modelos disponíveis: Pequeno (3 m), Médio (3 m) e Grande (5 m)

  • Ideal para cães com peso até 12, 25 ou 50 kg, respetivamente.

  • Novos modelos em cores modernas, como o verde e o roxo


As trelas retrácteis Flippy One da Ferplast são seguras e fiáveis, adequadas tanto para passeios diários na cidade como no campo. Permitem ao seu amigo uma grande liberdade de movimentos graças à corda/alça extensível que se enrola automaticamente para acompanhar os movimentos do seu fiel companheiro.
O botão ergonómico de 3 funções - funcionamento livre, bloqueio momentâneo e bloqueio da corda/alça no comprimento desejado - garante um funcionamento fiável e preciso. Para passar, por exemplo, da posição de paragem para a posição de libertação, basta uma pressão firme no botão. A corda e a fita deslizam suave e silenciosamente, com um sistema que impede a torção.
A trela elástica Flippy One é compacta e leve, com uma pega confortável e ergonómica. O prático orifício para pendurar o porta-saco higiénico não sobressai e está integrado no casco, pelo que não causa qualquer desconforto e permite transportar confortavelmente os acessórios essenciais para passear.


As trelas retrácteis Flippy One são fabricadas com materiais de qualidade garantida por Ferplast. Estão disponíveis nesta versão com um robusto cordão nylon ou com uma fita extensível nylon. Todos os modelos foram concebidos para resistir aos rigores do manuseamento e do rasgar dos cães e são submetidos a rigorosos testes de qualidade para garantir uma segurança absoluta.


A gama Tape inclui diferentes tamanhos concebidos para cães de diferentes tamanhos e estaturas: Pequeno com uma fita extensível até 4 metros para cães de tamanho médio até um peso máximo de 15 kg, Médio com uma fita de 5 metros para cães médios a grandes até um peso máximo de 25 kg, Grande com uma fita de 5 metros para cães grandes até um peso máximo de 50 kg. As cores disponíveis incluem os clássicos preto, vermelho e azul, com o rose disponível no tamanho Small, podendo todas elas ser perfeitamente combinadas com os acessórios autres do seu amigo.


Por fim, a embalagem eco-sustentável, inteiramente em papel, é mais uma prova do empenhamento da empresa em preservar o ambiente em que vivemos com os nossos amigos animais.


Conselhos de manutenção: se a fita for sale, pode ser desenrolada, bloquear o botão de paragem e lavar a fita com água e sabão neutro, deixando-a secar antes de a voltar a enrolar.

Características do Produto

Marca Ferplast
Fabricante SKU 75032019
Cor púrpura
Cor Violeta
Tamanho L - Tamanhos franceses por defeito
Quantidade por produto 1