Brinquedo relaxante para cavalos Kentucky

Brinquedo relaxante para cavalos Kentucky
40,99 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 3 a 5 dias

Descrição

Brinquedo relaxante para cavalos Kentucky

Se o seu cavalo tende a aborrecer-se em pé no seu estábulo, este Relax Toy Pony de Cavalo é o companheiro perfeito do estábulo!
- Previne o tédio ao fazer um som intrigante
- Substituível no interior
- Cueca, crina solta, cauda e pernas
- Corda para atar o brinquedo no estábulo
- Comprimento: 40 cm
O que é especial
Se o seu cavalo tende a aborrecer-se de pé no seu estábulo, este Relax Horse Toy Pony é o estábulo ideal! Este Pónei de Brinquedo Relaxante não só é agradável à vista, como também dá aos cavalos algo com que brincar. Quando o cavalo exerce pressão sobre a barriga do brinquedo, faz um som crepitante de plástico, o que é muito intrigante para os cavalos.
O Relax Horse Toy Pony tem um fecho de velcro debaixo da cauda, onde pode ser aberto para substituir o plástico por uma nova garrafa de plástico do mesmo tipo. O pescoço e a cabeça do brinquedo são preenchidos com juta, pelo que o pescoço e a cabeça também podem ser empurrados sem perder a forma. A crina, a cauda e as pernas soltas do brinquedo também são muito divertidas para brincar. Uma pequena corda é presa ao garrote de modo a poder ser amarrada na baia. Como o brinquedo é realmente para brincar e se divertir, é possível que o seu cavalo o rasgue.
Tecidos e materiais
O Relax Horse Toy Pony tem um fecho de velcro debaixo da cauda, onde pode ser aberto para substituir o plástico por uma nova garrafa de plástico do mesmo tipo. O pescoço e a cabeça do brinquedo são preenchidos com juta, pelo que o pescoço e a cabeça também podem ser empurrados sem perder a forma.
Forma e tamanho
Existe apenas um tamanho de Relax Toy Pony de Cavalo. Este brinquedo está disponível em duas cores.
Guia de cuidados
Para manter este brinquedo com aspecto de novo, é melhor lavar à mão qualquer mancha suja no brinquedo com água quente e sabão.

Características do Produto

Marca Kentucky
Fabricante SKU 82104-01
Cor preto
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto