Toalhetes de limpeza para cães e gatos chá Ferplast Genico Fresh (x40) [Tamanho 20x30 cm]

Toalhetes de limpeza para cães e gatos chá Ferplast Genico Fresh (x40) [Tamanho 20x30 cm]
7,07 €
Descubra os toalhetes refrescantes e desodorizantes para o seu cão e gato da Ferplast, ideais para um pelo limpo e perfumado num instante!
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 5 a 7 dias

Descrição

Toalhetes de limpeza para cães e gatos chá Ferplast Genico Fresh (x40)

  • Toalhetes refrescantes e desodorizantes para cães e gatos

  • Limpa rapidamente o pelo do seu animal de estimação.

  • Delicadamente perfumado com pó de talco

  • Sem álcool

  • Embalagem de 40 unidades


Cuidar do pelo do seu amigo de quatro patas é fácil com os toalhetes perfumados Genico Fresh. Perfumados com pó de talco, podem ser utilizados tanto em cães como em gatos e são particularmente suaves para a pele do seu animal de estimação. Além disso, têm um efeito refrescante, não contêm álcool e desodorizam eficazmente o pelo dos cães e dos gatos. Os Genico Fresh Talcs estão disponíveis numa prática embalagem de 40 unidades. Perfeitos para ter sempre consigo, graças à sua embalagem prática, podem ser colocados na sua mala para serem utilizados sempre que quiser: depois de um bom passeio ou corrida com o seu cão, por exemplo, quando precisa de refrescar rapidamente o pelo do seu amigo ou quando viaja com o seu animal de estimação. Também podem ser utilizados para manter as patas limpas, antes de entrar no carro ou antes de regressar a casa depois de um passeio com o seu animal de estimação, para eliminar a sujidade, os germes ou as bactérias.


Os toalhetes de limpeza Genico Fresh para cães e gatos também estão disponíveis emautres fragrâncias: Green Tea e Navy. Escolha a fragrância que mais lhe agrada e encha o seu fiel companheiro com o seu cheiro!

Características do Produto

Marca Ferplast
Fabricante SKU 85312600
Cor branco
Cor Branco
Tamanho 20x30 cm - Tamanhos franceses por defeito
Quantidade por produto 40