Casa do cão Ferplast Holiday 8 [Tamanho 81x58x58 cm]

Casa do cão Ferplast Holiday 8 [Tamanho 81x58x58 cm]
157,85 €
Transporte o seu cão em segurança com o canil Ferplast Holiday 8 - leve, robusto e perfeito para cães de pequeno e médio porte.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 5 a 7 dias

Descrição

Casa do cão Ferplast Holiday 8

  • Casa de cão portátil e resistente nylon

  • Ideal para cães pequenos e médios

  • Pode ser utilizada para transportar o seu cão para espectáculos ou aulas de treino

  • Equipada com um colchão e bolsos para acessórios


A Holiday é uma casa de cão portátil para cães de pequeno e médio porte. É fabricada em nylon e tem um colchão macio. A Holiday é totalmente dobrável e é ideal para ser utilizada como canil em viagens curtas ou para assistir a exposições ou aulas de treino de cães. Graças à sua sólida structure, recentemente revista, a Holiday é simultaneamente muito leve e muito resistente quando montada.

Esta casota portátil é prática e tem três janelas nos lados, cobertas com uma rede nylon, garantindo uma ventilação e luz suficientes no interior. As janelas podem ser fechadas com persianas, se necessário, especialmente durante as deslocações. A entrada, também equipada com um estore, foi concebida para facilitar o acesso do cão. A Holiday tem bolsos úteis nos quais pode guardar objectos como uma garrafa de água, pacotes de biscoitos preferidos do seu animal de estimação ou comida seca.

Uma vez desmontada, a casa de cão portátil Holiday ocupa muito pouco espaço; graças ao seu sistema de desmontagem fácil e a rapide, é ideal para levar sempre consigo, mesmo em férias. O saco está também equipado com pegas robustas em nylon para facilitar o transporte.

Características do Produto

Marca Ferplast
Fabricante SKU 85724099
Cor vermelho/preto/branco
Cor Vermelho
Tamanho 81x58x58 cm - Tamanhos franceses por defeito
Quantidade por produto 1