Camisa de pólo de equitação de menina QHP Veerle [Tamanho 4 anos]

Camisa de pólo de equitação de menina QHP Veerle [Tamanho 4 anos]

35,82 €

11,44 €

-68%
O polo de equitação QHP Veerle para mulher junior, uma escolha elegante para os entusiastas da equitação. Encomende já e prepare-se para montar!

Restam apenas 1

Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Em stock - Navios em 24 horas

Descrição

Camisa de pólo de equitação de menina QHP Veerle

O polo de equitação para raparigas QHP Veerle é a escolha perfeita para jovens cavaleiros apaixonados pela equitação. Com um design elegante e um corte feminino, este pólo não só é confortável e funcional, como também está muito na moda. Concebido pela QHP, uma marca conhecida pela sua experiência em equipamento equestre, este pólo combina qualidade e estilo para oferecer o equipamento perfeito para sessões de treino ou competições.

Fabricado com materiais de alta qualidade, este pólo oferece um conforto ótimo graças ao seu tecido respirável e elástico, que acompanha os movimentos do cavaleiro. O tecido leve também regula a temperatura corporal para um conforto ótimo, mesmo nos dias mais quentes.

O design do polo de equitação QHP Veerle para rapariga é elegante e prático. Com o seu decote em V e as mangas curtas, oferece total liberdade de movimentos sem deixar de ser feminino. O logótipo QHP bordado na parte lateral confere um toque de elegância e de requinte. Além disso, este pólo está disponível numa gama de cores que se adapta a todos os gostos e a todos os looks.

Este pólo foi especialmente concebido para as jovens ciclistas, com um corte adaptado à forma do corpo e um estilo moderno e trendy. É ideal para raparigas de todos os níveis de equitação e pode ser usada tanto em aulas de equitação como em competições.

Em suma, o polo de equitação QHP Veerle para raparigas é a escolha perfeita para jovens cavaleiros que procuram combinar conforto, estilo e desempenho. Com a sua qualidade e o seu design elegante, será um must-have no seu guarda-roupa equestre. Não hesite em oferecer à sua filha este pólo da QHP para uma look impecável no campo de equitação.

Características do Produto

Marca QHP
Fabricante SKU 8715-SOPI
Cor rosa
Cor Cor-de-rosa
Tamanho 4 anos - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Mulher
Grupo etário Júnior