Cabeçadas combinadas Flags&Cup Comfort

Cabeçadas combinadas Flags&Cup Comfort
A partir de: 204,90 €
As cabeçadas Flags&Cup Comfort são a combinação perfeita de conforto e estilo para todos os entusiastas da equitação. Descubra-as agora!

Do mesmo modelo :

Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 204,90 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Cabeçadas combinadas Flags&Cup Comfort

Descubra o nosso produto emblemático da Flags&Cup: a cabeçada combinada Flags&Cup Comfort! Especialmente concebida para os entusiastas da equitação, esta cabeçada oferece ao seu cavalo um conforto inigualável, combinando elegância e desempenho.

A cabeçada combinada Flags&Cup Comfort é o resultado de um trabalho artesanal único e de uma atenção meticulosa aos pormenores. Fabricada com materiais de alta qualidade, é simultaneamente forte e leve, proporcionando ao seu cavalo uma grande liberdade de movimentos.

Graças à sua correia nasal combinada, esta cabeçada oferece um ajuste perfeito e um conforto ótimo para o seu cavalo. A secção superior em couro macio e acolchoado distribui a pressão uniformemente pelo focinho, enquanto a secção inferior em couro mais rígido mantém o freio no lugar para uma melhor comunicação com o seu cavalo.

A cabeçada Flags&Cup Combination Bridle Comfort também possui uma peça de cabeça com formato anatómico, concebida para se adaptar perfeitamente à forma da cabeça do seu cavalo e distribuir a pressão uniformemente por toda a superfície. Isto elimina qualquer desconforto ou pontos de pressão desagradáveis, proporcionando ao seu cavalo um conforto ótimo durante as suas sessões de equitação.

Para além do seu conforto, esta cabeçada distingue-se também pelo seu design elegante. O acabamento em couro liso e os pormenores em aço inoxidável dão um toque de sofisticação. Quer esteja a participar em competições ou simplesmente a fazer as suas sessões de treino diárias, não deixará de causar uma boa impressão com a cabeçada Flags&Cup Comfort.

Por fim, esta cabeçada é adequada para todas as disciplinas equestres, quer se trate de dressage, de saltos de obstáculos ou de equitação de lazer. É adequada para todos os cavalos, independentemente da sua morfologia ou nível de treino.

A cabeçada combinada Flags&Cup Comfort é a escolha perfeita para dar ao seu cavalo um conforto ótimo e um estilo inigualável. Por isso, vá em frente e adicione-a ao seu equipamento de equitação agora!

Características do Produto

Marca Flags&Cup
Fabricante SKU 171150-noir
Cor preto
Cor Preto
Género Misto
Grupo etário Adulto