Cordão de segurança com gancho anti-pânico Covalliero TopLine [Tamanho 200 cm]

Cordão de segurança com gancho anti-pânico Covalliero TopLine [Tamanho 200 cm]
8,19 €
Melhore a sua experiência equestre com a correia de equitação Kerbl TopLine, concebida por uma marca de confiança para uma equitação segura.

Do mesmo modelo :

Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 9 a 11 dias

Descrição

Cordão de segurança com gancho anti-pânico Covalliero TopLine

A correia de equitação Kerbl TopLine é um acessório essencial para os tous cavaliers entusiastas da equitação. Concebida pela conceituada marca Kerbl, esta correia foi especialmente concebida para os cavalos mais exigentes e cavaliers.

Fabricada com materiais de alta qualidade, esta correia é simultaneamente resistente e confortável para o seu cavalo. O gancho anti-pânico integrado dá-lhe uma segurança extra durante o treino ou a equitação.

Com um comprimento de 2,5 metros, esta correia permite-lhe manter uma distância segura do seu cavalo, mantendo um controlo ótimo. Elle também possui uma pega de borracha para uma aderência firme e confortável.

Quer se trate de um cavaleiro de lazer ou de competição, a correia Kerbl TopLine é a escolha ideal para acompanhar o seu cavalo em todas as suas actividades. O seu design elegante e a cor preta fazem dele um acessório indispensável para os entusiastas da equitação tous.

Não espere mais para dar ao seu cavalo o melhor equipamento com a correia de equitação Kerbl TopLine. Encomende já e desfrute de uma experiência de equitação segura e confortável.

Características do Produto

Marca Covalliero
Fabricante SKU 3224624
Cor azul
Cor Azul
Tamanho 200 cm - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto
Quantidade por produto 1