Cordão de segurança com gancho anti-pânico Covalliero Classy [Tamanho 200 cm]

Cordão de segurança com gancho anti-pânico Covalliero Classy [Tamanho 200 cm]
8,19 €
Melhore a sua experiência equestre com o cordão de segurança com mosquetão anti-pânico Kerbl Classy, um acessório indispensável para todos os entusiastas dos desportos equestres.

Do mesmo modelo :

Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 8 a 10 dias

Descrição

Cordão de segurança com gancho anti-pânico Covalliero Classy

A correia mosquetão anti-pânico Kerbl Classy é um acessório indispensável para os tous cavaliers entusiastas da equitação. Concebida pela célebre marca Kerbl, especialista no domínio equestre, esta correia combina qualidade, segurança e elegância.

A equitação exige um equipamento fiável e resistente, razão pela qual a Kerbl escolheu materiais de alta qualidade para a conceção desta correia. O seu gancho anti-pânico é particularmente robusto e duradouro, garantindo a segurança do cavaleiro e do cavalo.

Esta correia é ideal para tous todos os tipos de equitação, quer se trate de equitação de trail, de dressage ou de saltos de obstáculos. Elle oferece uma aderência confortável graças ao seu material macio e resistente, permitindo um bom controlo do cavalo.

O design elegante da correia de equitação Kerbl Classy torna-a também um acessório atraente que se adapta a qualquer estilo tous. A sua cor sóbria e o seu acabamento cuidado fazem dele um acessório de qualidade que não passará despercebido no circuito de competição.

Para além da sua função principal de cordão, este acessório pode também ser utilizado como guia para amarrar o cavalo, graças ao seu gancho de encaixe. Prático e versátil, o elle será um aliado indispensável em todas as suas sessões de equitação.

Compre já o mosquetão anti-pânico Kerbl Classy e beneficie de um equipamento de qualidade para praticar o seu desporto favorito em segurança e com estilo. Não hesite, confie na marca Kerbl e na sua experiência reconhecida no mundo equestre!

Características do Produto

Marca Covalliero
Fabricante SKU 3224744
Cor pedra
Cor Verde
Tamanho 200 cm - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto
Quantidade por produto 1