Manta de apresentação para cavalos Kentucky 160 g

Manta de apresentação para cavalos Kentucky 160 g
A partir de: 112,74 €

Do mesmo modelo :

Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 112,74 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Manta de apresentação para cavalos Kentucky 160 g

Exterior forte: estofo de poliéster e diamante 600D
- estofo de fibra de vidro de 160g e forro artificial de pele de coelho
- Facilmente ajustável às necessidades do seu cavalo
- Pele de carneiro artificial à volta do pescoço para conforto e menos pressão sobre os ombros e murcha
- Pode ser utilizado como cobertor de transporte, cobertor estável e sub-manta.
Características especiais
O cobertor de apresentação é um dos produtos mais icónicos da marca Kentucky. O cobertor foi concebido para uma cobertura fácil e confortável durante os concursos. Portanto, o cobertor adapta-se facilmente às necessidades do seu cavalo. O aspecto sofisticado do cobertor do espectáculo será um atractivo durante as competições. Como o tapete de exposição também serve de tapete de estábulo, pode descarregar o seu cavalo sem se preocupar em mudar o tapete.
Tecidos e materiais
O tapete de exposição é feito de poliéster 600D de alta tenacidade com uma costura diamantada elegante e intemporal. Isto torna a tampa incrivelmente difícil de rasgar e evita que as batatas fritas se colem à tampa. Para evitar pressão no ombro e no garrote, a coleira do Show Rug é feita a partir da nossa popular pele de carneiro artificial. Para além da sua aparência elegante, a pele de carneiro artificial é também muito mais confortável. Por exemplo, quando o cavalo está a comer, o tapete não pressiona no peito. O cobertor é enchido com 160 g fibras de enchimento, que têm o mesmo desempenho que o de baixo mas não absorvem odores. Para evitar a irritação, o cobertor é forrado com a nossa pele de coelho artificial. Este tecido é extremamente macio e cria um efeito brilhante sobre o casaco do cavalo. Além disso, a pele artificial de coelho cria minúsculas bolsas de ar. Estes bolsos prendem e retêm o calor do corpo do cavalo, criando uma camada isolante extra. A combinação destes materiais cria um cobertor altamente respirável com uma elevada relação calor/peso.
Forma e tamanho
O Show Rug tem uma forma anatómica e graças à pele artificial de coelho, não tem de se preocupar com a posição do tapete, pois volta sempre a encaixar no lugar. Para uma melhor distribuição da pressão, as abas frontais fecham-se como um Z, e os fechos frontais são facilmente ajustáveis para um melhor ajuste. Os surcingles são também ajustáveis e destacáveis. Graças à flexibilidade da tampa do visor, pode ser utilizada para múltiplos fins e combinada comautres capas Kentucky.
As fivelas são feitas de aço inoxidável e, portanto, não enferrujam. As cintas da capa do espectáculo são feitas com as mesmas cintas que os cintos de segurança, o que as torna muito fortes. O acabamento em latão nas fivelas e as peças em couro artificial dão à capa um aspecto muito elegante.
Care guide
Para além de look chic, achámos importante ter produtos que sejam fáceis de cuidar. É por isso que a correia elástica da cauda é coberta com plástico e a manta é lavável. Quando lavado a 30 graus e não é utilizado nenhum secador, a qualidade dos materiais permanece óptima.

Características do Produto

Marca Kentucky
Fabricante SKU 52101-03-
Cor marinha
Cor Azul
Género Misto
Grupo etário Adulto
Gramagem 160