Protectores de boletos de cavalo vegan Kentucky

Protectores de boletos de cavalo vegan Kentucky
A partir de: 102,49 €

Do mesmo modelo :

Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 102,49 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Protectores de boletos de cavalo vegan Kentucky

Protectores de Ovelhas de Pele de Carneiro Vegan Young Horse Fetlock Protectors
Tamanho S, M, L
Os protectores de pele de carneiro Vegan Young Horse fetlock são feitos de uma concha TPU sólida com vários orifícios de ventilação e uma malha de ventilação triangular maior.
- Concha sólida de TPU com múltiplos orifícios de ventilação para uma ventilação e arrefecimento óptimos
- Concebida com um ajuste melhorado para a máxima liberdade de movimento - Pele de carneiro Vegan
para ainda mais conforto e respirabilidade
- Aprovada para classes de cavalos jovens Concha sólida de TPU com múltiplos orifícios de ventilação e maior ventilação em malha triangular. A parte interior das botas é reforçada com uma camada extra de TPU para resistir a abrasão pesada quando as patas traseiras estão em movimento.
O Young Horse Fetlock está aprovado para utilização em provas de salto de cavalos jovens, de acordo com os regulamentos da FEI.
Tecidos e materiais
As botas de pele de carneiro Vegan para cavalos jovens são feitas com a nossa pele de carneiro Vegan altamente respirável que tem sido usada durante muitos anos nos nossos famosos cabides de transporte marítimo, tapetes de exibição e cintos. Têm uma concha exterior robusta feita de uma concha TPU leve mas forte.
O nosso velcro de alta qualidade proporciona a máxima aderência e segurança para o seu cavalo, para que as botas não se torçam ou escorreguem.
Forma e tamanho
Graças à forma anatómica, as botas encaixam perfeitamente à volta da perna do cavalo para proporcionar o máximo conforto e protecção. Isto dá ao cavalo a máxima liberdade de movimento para saltar melhor.
As botas estão disponíveis nos tamanhos S, M e L.
Instruções de manutenção
As botas são laváveis à máquina a 30°C (sem máquina de secar roupa). Recomendamos sempre a utilização de um saco de lavagem para evitar arranhões causados pela máquina de secar roupa. Pode facilmente usar o nosso limpador de botas, especialmente desenvolvido para botas TPU, para dar às botas o toque final para que pareçam novas.

Características do Produto

Marca Kentucky
Fabricante SKU 88205-71-
Cor turquesa
Cor Turquesa
Género Misto
Grupo etário Adulto